Maniacs Roupas esportivas

Nossa especialidade é vestir sua equipe!

Entre em contato, e faça sua cotação agora mesmo!

Somos especialistas no segmento Beach Sports!

Pensando nas empresas, líderes de equipes, técnicos e roupas personalizadas e times. Temos um setor de personalização de roupas e uniformes esportivos, fabricados com uma modelagem e qualidade que só a Maniacs tem!.

PERGUNTAS FREQUENTES

A quantidade mínima é de 20 peças de um mesmo modelo, podendo ser qualquer tamanho da grade oferecida.
 

Sim, as peças podem receber seu nome.

O pagamento funciona da seguinte forma:
 
Depósito à vista no valor de R$ 200,00 para custo da criação da arte, que será descontado integralmente do pedido, se fechado;
*Este valor não será devolvido caso o pedido não seja concluído.
 
Depósito à vista – 5% de desconto sobre o valor do pedido;
 
Depósito à vista de 50% do valor do pedido e o saldo antes do envio do mesmo;
Enviamos a nossa tabela com as medidas de todos os nossos produtos ou temos as peças disponíveis para prova, se for da sua preferência.
 
A decisão e responsabilidade sobre o tamanho é sempre sua. Leve sempre em conta se gosta de uma camisa mais justa ou mais folgada e compare as medidas com outras camisas que você já possui.
 
Temos uma vasta grade de tamanhos(os mesmo podem variar de 1 à 1,5 centímetro, devido ao processo de sublimação e ao corte industrial).
 

Nossa equipe de criação está apta apenas a desenvolver a arte do seu uniforme personalizado, não criamos logo ou qualquer outro tipo de comunicação visual.

Os arquivos que serão utilizados para a produção de seus uniformes devem estar vetorizados.

Você pode nos enviar logos, desenhos e até mesmo layouts, desde que estejam salvos nos formatos: .ai, .eps ou .cdr 17, para garantir a qualidade do produto, caso não tenha as logos nesse formato, será cobrada uma taxa de R$150,00 para redesenhar cada logo.

Caso você não tenha um layout, não se preocupe, nossa equipe de designers irá desenvolver para você.

Através das respostas do questionário abaixo , onde será definido seu layout. É importante listar tudo que você deseja, por exemplo: cor, formas, logos, textos, imagens, localização dos objetos e outros.

Com essas informações coletadas é que conheceremos suas necessidades e poderemos criar seu uniforme.

Nossa equipe de criação faz a arte pra você, enviamos os arquivos através de e-mail e WhatsApp para aprovação, caso necessite, o cliente pode fazer alteração diretamente o designer, sempre com horário agendado e com o prazo de 30 minutos, caso ultrapasse esse período será cobrado uma taxa de R$50,00 a cada meia hora.

O limite de alteração de layout é de 2 vezes.

Para a arte é necessário o pagamento de R$ 200,00 para o custo de desenvolvimento da mesma, que será descontado integralmente do pedido, se fechado.
 
Caso o pedido não seja concretizado, essa taxa não será devolvida, uma vez que tivemos de arcar com custo de horas no estúdio de criação.
 
 
Sim. Produzimos uniformes para eventos e outros.
 
Por uma série de questões técnicas sabemos que existe diferença de tonalidades entre a aprovação virtual e a aplicação real na peça.
 
Isso depende muito da mídia, configuração e marca do dispositivo no qual você está analisando e aprovando o layout.
 
Fazemos testes de cores impressos e sublimados no próprio tecido escolhido e disponibilizamos para que você veja pessoalmente, ou enviaremos vídeos pelo whatsapp.
 
Leva aproximadamente 20 dias úteis.
 
Este tempo começa a contar a partir da etapa de produção.
 
O tempo de transporte não está considerado neste prazo, pois varia de caso a caso.